terça-feira, 14 de maio de 2013

SEMANA 23 - O Trabalho da Mamãe


Eu soube, recentemente, que a minha mãe trabalha fora de casa, e que parou de trabalhar quando eu nasci. 

Ela já tinha me explicado, e tinha falado também que voltaria a trabalhar em algum momento. (mas eu esqueci sobre essa segunda parte porque não gostei).

E então, nessa semana, isso aconteceu: minha mãe me disse que vai voltar a trabalhar na rua LOGO. Disse mais: que eu vou ficar com a Neide e quando eu aprender a engatinhar vou entrar na creche.

Creche é um lugar para bebês. Minha mãe disse que vou gostar porque tem muitos bebês e muitos brinquedos, é um lugar bonito, cheio de atividades divertidas.

Neide é uma moça muito boazinha que está sempre por aqui arrumando a casa. Minha mãe quase não sai de casa sem mim, mas quando sai é com a Neide que eu fico. Eu gosto da Neide, ela é muito legal, mas estou aterrorizada... esse trabalho da minha mãe parece ser um competidor muito desleal. 

Ela vai passar muito mais horas com ELE do que COMIGO. E por causa do trabalho, ela não vai ficar em casa. E por que ela não falou antes que seria assim?

A Neide pode até me dar mamadeira, mas e o peito? Eu sempre mamei o dia inteiro no peito!

Será que ela gosta mais do TRABALHO do que de mim?

Eu achei que já tinha passado a parte mais difícil e vejam só o que acontece agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário