segunda-feira, 6 de maio de 2013

SEMANA 22 - A primeira papinha

Hoje, uma grande novidade: comi a primeira papinha. 

Eu não entendi bem pra que serve, afinal tenho o peito e a mamadeira. Só sei que de repente colocaram um negócio na minha boca chamado COLHER. É uma espécie de mamadeira, mas que carrega COMIDA. 


O que a gente toma no peito e na mamadeira é LEITE. Leite é BEBIDA. Descobri, então, que tem outro alimento, que é COMIDA. E dá muito mais trabalho. Eu achei complicado. Mas o gosto é até bom. 


Meu pai e minha mãe acharam muito importante a minha primeira papinha. Eles tiraram foto e contaram para a família inteira. Eu não comi não.... mas só no início, porque não entendia como usar a tal da colher.


E daí eu chorei  - eu tinha fome e o que queria mesmo era o leite. Então eles desistiram de insistir na papinha e me deram leite.


Mas eu já entendi que isso não vai adiantar sempre.... vou ter que aprender a comer essa tal de papinha.... 


Aliás, uma coisa é certa na vida na Terra: quando você acha que está adaptado à situação, tudo muda de repente. Toda vez que eu estou tranquila, vem novidade!



PRÓXIMA PUBLICAÇÃO: 13 de maio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário