quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

SEMANA 14 - O jeito que as coisas são


Pelo visto a vida não é passar o dia em casa. Minha mãe passeia cada vez mais! 

Ontem conheci um salão de beleza. Minha mãe me explicou: salão de beleza é um lugar onde as mulheres vão para ficar mais bonitas. Mas eu não entendi a relação entre as coisas que elas fazem no salão de beleza e ficar mais bonita. 

A minha mãe, por exemplo, é MUITO bonita. E pelo o que eu me lembro do curso de preparação para vir para a Terra, todos os bebês acham as suas mães bonitas. Ela é bonita e resolveu ir ao salão porque queria fazer depilação, para ficar ainda mais bonita. 

Agora vou explicar: depilação é tirar os pelos. Vou dizer, é uma coisa MUITO estranha! Eu vi bem de perto porque não dava para subir o meu carrinho - porque era no segundo andar - e eu fiquei no colo enquanto ela fazia a tal da depilação! 

Eu não entendi bem para que serve tirar os pelos. E quem disse que tirar os pelos faz alguém ficar mais bonita? Sim, eu entendi que as mulheres ACHAM que ficam mais bonitas sem os pelos. Mas por que será? Quem foi que inventou o que todo mundo acha? 

É muito difícil entender porque as coisas são do jeito que são aqui na Terra...

Um comentário:

  1. Tirar os pelos, enrolar os cabelos e todas as invenções deste lugar de agora. O que é parecido com o lugar de onde eu vi é isto que eu sinto aqui no peito, chamado amor. Isso não muda nem aqui, nem lá.

    Um abraço, Mariana........ parabéns pelos textos!

    ResponderExcluir