domingo, 17 de fevereiro de 2013

SEMANA 13 - O sorriso e o Carnaval



 Essa semana eu aprendi a sorrir! Sorrir é o que a gente faz quando fica feliz, sente esperança ou amor.

 Na verdade eu já era feliz antes, mas eu simplesmente não sabia sorrir. Meus pais acham que sorrir é a prova da felicidade. Acho que foi por isso que ficaram animadíssimos por verem que eu estava feliz. Eles ficaram tão entusiasmados que contaram pra todo mundo. 

 Agora, toda vez que eu dou um sorriso, eles comemoram!  Por mais que meus pais não me entendam bem, acho que eles me amam muito, porque ficam realmente contentes por me verem assim!

 E amar é isso, é quando a gente quer que alguém seja feliz.

 A outra coisa é que o Papai passou a semana toda em casa. É porque é carnaval e no carnaval ninguém trabalha. Minha mãe me contou que carnaval é quando todo mundo dança, canta, veste fantasia e fica feliz. Será então que no carnaval todo mundo se ama mais?

 Eu vi o Carnaval pela televisão. Tem de todos os tipos. Tem carnaval colorido, tem carnaval sem roupa, tem carnaval de bicho, tem carnaval de criança, tem carnaval em um monte de lugares. Meu pai queria me levar no carnaval de criança, um que se chama Bloco de Rua. Mas minha mãe não deixou...ela disse que eu ainda não tinha idade pra isso. Interessante porque para dormir sozinha no quarto eu já tenho idade, mas pra ir com o Papai no carnaval não tenho....vai entender esses adultos....!



Nenhum comentário:

Postar um comentário