quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

SEMANA 12 - Fazendo 3 meses

Muita gente que vem aqui fala para minha mãe que quando eu fizer três meses tudo vai ser diferente. Eles dizem que eu vou chorar menos e dormir mais. E amanhã eu faço três meses! Eu sei porque a minha mãe disse. Ela queria comemorar, mas meu pai acha um exagero fazer bolo de aniversário todo mês. Eu não ligo pro bolo, afinal só como leite. Mas será que tudo vai mudar de um dia para o outro?

Eu acho que os adultos tem teorias demais... e dormir eu já durmo bastante, ninguém pode reclamar. A única coisa é que durmo na hora que tenho sono. Que não é exatamente a hora que minha mãe e meu pai querem que eu durma.

Mas a novidade de hoje é que minha mãe – que adora passear – agora me leva para todo lado! Ainda bem, eu corri sério risco de não ser convidada. Eu ouvi uma conversa em que diziam que ela está “disponível” demais, que deveria me deixar em casa com sei lá quem e sair sozinha!

Imagina, como a minha mãe poderia estar disponível DEMAIS? Mas - ufa - mamãe não deu ouvidos! Ela resolveu sair sim, mas sempre me leva! Nada de passar o dia em casa amamentando. Ela pegou a prática e agora me dá leite em qualquer lugar. Estou adorando porque eu gosto muito de ver o que existe nesse mundo.

Minha mãe agora me entendeu e me explica tudo. Ontem fomos ao supermercado. É lá que a gente pega comida. Eu só tomo leite, mas gosto de ver tudo o que existe. É bonito e colorido. Minha mãe empurra um carrinho onde todas as compras vão entrando.

Esse mundo físico é mais surpreendente do que a gente aprende por aí. Não sei nem por onde começar.... Eu não consegui ver tudo, minha mãe me coloca numa bolsa e eu fico parecendo um filhote de canguru. Como o balanço é bom, eu acabo dormindo... Mas prometo prestar mais atenção no próximo passeio e contar tudo para vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário